top of page

Jesus

Estamos tão felizes que você tomou essa incrível decisão de seguir a Jesus.

Você é realmente importante para nós e sabemos que a vontade de Deus para você e sua família é de um futuro brilhante ao seu lado e ao lado desta família.

Queremos que você conheça mais profundamente Jesus, desfrute do amor de Deus e encontre propósito servindo outras pessoas como expressão desse amor.

Isto é só o começo e nós estamos entusiasmados para te conhecer melhor e te ajudar nos primeiros passos desta linda jornada.

Aqui abaixo queremos te contar um pouquinho sobre quem é Jesus e como você pode iniciar essa caminhada com Ele.

Seja bem-vindo a casa, agora somos sua família!

ASSINATURA_SITE_WD.png

PARABÉNS PELA SUA INCRÍVEL DECISÃO DE SEGUIR A JESUS!

Deixe aqui seu contato para te ajudarmos com
os seus próximos passos com Jesus.

Pronto! Entraremos em contato com você para te ajudar na nova caminhada com Jesus!

Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.

João 3:16 (A Mensagem)

QUEM É JESUS?

Jesus Cristo é Deus (João 1.1). Portanto, se queremos conhecer a Deus, precisamos conhecer a Cristo. Se Jesus fosse apenas mais um homem qualquer, conhecê-lO não faria diferença. No entanto, se Jesus é Deus o único capaz de nos salvar, conhecê-lO faz toda a diferença.

Jesus Cristo é o Pão da Vida (João 6.35). Ele é o nosso sustento, que satisfaz plenamente  nossas necessidades reais, onde encontramos tudo o que precisamos.

Jesus Cristo é a Luz do mundo (João 8.12). Ele é quem produz vida e quem ilumina os nossos caminhos. Ele é a fonte de toda sabedoria, nos mostra os nossos pecados e como podemos agradar a Deus.

Jesus Cristo é a Porta (João 10.7, 9). Ele garante o nosso acesso ao Pai, restabelecendo o relacionamento quebrado pelo nosso pecado. Não há outra porta, não há outra forma de nos relacionarmos com Deus.

Jesus Cristo é o Bom Pastor (João 10.11). Cristo é o bom e perfeito pastor, que cuida, protege, e que está disposto a se sacrificar pelas suas ovelhas. Ele é soberano, poderoso, e sabe o que é melhor para nós.

Jesus Cristo é a Ressurreição e a Vida (João 11.25). Cristo venceu a morte para nos dar vida! Ele venceu o nosso maior inimigo de forma definitiva, e nEle encontramos vida eterna.

Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade, e a Vida (João 14.6). Jesus é a única resposta. Ele é o caminho que nos conduz a Deus, ele é a verdade que nos liberta (João 8.32) e santifica (João 17.17), Ele é a vida e quem nos dá vida.

Jesus Cristo é a Videira Verdadeira (João 15.1). Jesus é a nossa fonte, nossa base, é quem nos dá vida e nos faz gerar frutos.

Jesus Cristo é Rei (Mateus 21.5, 9). Ele veio para instituir um Reino eterno, justo, onde não haverá mais choro, dor, tristeza ou morte (Apocalipse 21.4).

Jesus Cristo é Senhor (Romanos 10.9). Ele tem toda a autoridade sobre todas as coisas.

Jesus Cristo é o Messias prometido (João 4.25,26). Ele é o Salvador prometido por Deus, que viria para redimir o mundo.

Jesus Cristo é completamente Deus e completamente homem (Filipenses 2.5-11). Somente o próprio Deus seria capaz de se oferecer como sacrifício perfeito e somente um homem poderia representar a humanidade diante de Deus.

Jesus Cristo é Salvador (João 1.29). Ele é o Cordeiro que tira o pecado do mundo.

bottom of page